O médio espanhol Andres Madrid, do Sporting de Braga, equipa da Liga de futebol, garantiu hoje, após uma derrota com o Varzim, que a equipa “não está ansiosa” por ir jogar a pré-emininatória da Liga dos Campeões.

Madrid negou hoje, à saída de um jogo de preparação na Póvoa de Varzim, em que a equipa perdeu por 2-0, que o resultado possa ter a ver com “qualquer tipo de ansiedade ou nervosismo”, garantindo que a equipa “se sente preparada”.

“Obrigatoriamente que estes jogos servem para alguma coisa. Servem para aprender. Não fizemos um bom desafio e temos coisas a melhorar. Mas estamos preparados para o jogo com o Celtic. Não há ansiedade no balneário, apesar de sabermos que é um jogo muito importante e decisivo”, disse aos jornalistas o médio bracarense.

Questionado sobre qual o conhecimento que tem sobre o Celtic, Madrid falou da “agressividade” e da “atitude” dos jogadores escoceses, referindo que “os pormenores ainda vão ser analisados nos próximos dias”.

Fonte da equipa bracarense revelou que o clube escocês pediu quatro mil bilhetes à direcção do Braga, devendo o Celtic chegar ao Minho na terça-feira.