“É um resultado complicado para nós mas, tal como disse na conferência de antevisão, a eliminatória não fica já resolvida. Só em Sevilha é que veremos quem passa. Temos de estar atentos na segunda mão, iremos fazer de tudo para que o Braga passe um mal bocado”, afirmou o técnico do Sevilha, em conferência de imprensa após o jogo em que o Braga venceu por 1-0, com golo de Matheus.

Quanto à análise do jogo disputado no Estádio AXA, António Alvarez admitiu que o Sevilha esteve muito bem na primeira parte, mas “faltou rematar mais à baliza”.

“Na segunda parte não estivemos ao mesmo nível. Sabíamos que o Braga era uma equipa que atacava em contragolpe e obtiveram uma recompensa que foi golo marcado. O Sevilha não é uma equipa conformista e mesmo com um golo sofrido continuámos a arriscar para procurar o golo”, acrescentou.

Alvarez não quis comentar o único golo, apontado por Matheus: “Desde o banco não sei se foi fora-de-jogo, mas alguém me disse que o jogador estava em posição incorrecta. Mas agora não vale a pena lamentar porque o golo foi validade e eu não vou falar sobre a arbitragem”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.