A imprensa espanhola regista esta manhã de quarta-feira as dúvidas quanto ao futuro de Antonio Alvarez à frente dos desígnios da equipa andaluza. Os generalistas El País, El Mundo e o Publico são unânimes quanto a Alvarez ser o tema principal, além de se falar de um clube que “é um grupo à deriva, envelhecido e sem respostas”.

No caso de a Marca, a capa é Di María, que apontou o primeiro dos dois golos da vitória merengue sobre o Peñarol e que assim continua invicto, remetendo o Sevilha para uma chamada pequena no fundo da primeira página.

Nos jornais desportivos britânicos, nenhuma alusão ao feito dos Guerreiros do Minho, na noite de terça-feira, que não só se qualificaram pela primeira vez para a Liga dos Campeões, como saíram do difícil estádio Sanchéz Pizjuán com um resultado gordo: 4-3.

Na imprensa gaulesa da especialidade, o L’Équipe pega pela derrota do Sevilha e não tanto pelo Sporting de Braga, não dando grande destaque, ainda assim. Já o Sports.fr faz título com “Lyon pode agradecer ao Braga”, já que assim os franceses são cabeças-de-série, o que não aconteceria se fosse o Sevilha a passar.

Na imprensa italiana, nomeadamente na Gazzetta dello Sport, não se vê qualquer notícia sobre o jogo entre o Sporting de Braga e o Sevilha. Já no Raisport.it, uma notícia à vitória bracarense, com “Braga qualificado”.

No site brasileiro Globo Esporte, o destaque vai para Lima, brasileiro autor de três dos quatros golos do Sporting de Braga, e que actuou no Paysandu.