Carlos Martins, defendeu que o Benfica não merecia ter perdido com o Schalke 04, mas os “dois erros” que a equipa cometeu acabaram por “ser fatais”.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, que eles iam jogar no nosso erro e isso comprovou-se: tivemos duas falhas que foram fatais. São momentos do jogo, em que toda a gente falha, não estou a atribuir os golos aos meus companheiros mas à equipa. Mas foi um jogo de grande espírito de equipa e não merecíamos ter saído daqui com uma derrota”, disse o médio na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Sobre os erros defensivos que estiveram na origem dos golos alemães, o médio desresponsabilizou os colegas de equipa César Peixoto e David Luiz,

“São momentos do jogo em que toda a gente falha. Quando digo que houve falha da equipa não estou a atribuir o golo aos companheiros, mas à equipa”.

Sobre o próximo jogo do SL Benfica na Liga dos Campeões, frente ao Lyon, Carlos Martins assegura que a equipa vai fazer tudo para vencer e mudar a imagem deixada em Gelsenkirchen.

“Vamos entrar para esses jogos como em qualquer campo. Sabemos que não jogamos sozinhos, mas compete-nos dar tudo para conseguirmos a vitória”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.