Depois de há duas semanas ter ganho por 2-0 ao Benfica no Estádio Gerland, Claude Puel admite que a sua equipa possa chegar à Luz cansada, mas nem por isso admite qualquer falta de motivação.

“Os jogadores adoram esta competição e esta adrenalina, o que leva a que muitas vezes esqueçam o cansaço. Por isso não será difícil encontrar a motivação, apesar da fatiga.”

Questionado sobre o valor do Benfica, Claude Puel foi elogioso para com os encarnados.

“O Benfica fez um bom jogo em Lyon e temos de lembrar que teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o que impediu uma melhor prestação. É uma equipa talentosa, com jogadores técnicos, que demonstrou ter muita qualidade. Trata-se de um jogo em que tudo é possível e o Lyon terá de estar ao seu nível para poder ganhar.”

O treinador francês fugiu à questão de se o empate poderia ser um bom resultado para os gauleses, dizendo “que apenas depois do jogo será possível fazer esse tipo de conclusões”.

Finalmente, à semelhança de Michel Bastos, admitiu que o Benfica é favorito para o jogo de amanhã devido ao facto de jogar em casa e “estar mais fresco”.