Carlos Martins rejeitou protagonismo na vitória (4-3) do Benfica sobre o Lyon, depois de ser responsável pelas assistências para os quatro golos encarnados, e repartiu o mérito pelo resto da equipa.

"Ganhar é o nosso objectivo. O Benfica entra sempre para ganhar e continuar aqui nesta Liga [dos Campeões] que é bonita. O mais importante, agora, é descansar", afirmou o médio encarnado que admitiu o seu desgaste para sair durante a segunda parte: "Já não aguentava mais."

Questionado sobre o clássico no próximo domingo com o FC Porto, Carlos Martins escusou-se a fazer grandes comentários. "Vai ser um jogo complicado, mas a seu tempo falaremos sobre isso."

Já Kardec salientou que ainda faltam dois jogos para o Benfica confirmar o sonho de seguir em frente na Liga dos Campeões. "O mais importante hoje era vencer e conseguimos esses três pontos. Agora é preciso manter a tranquilidade, porque sabemos que temos mais dois jogos difíceis, mas onde vamos procurar a vitória", disse o brasileiro.

Sem esconder a felicidade pelo "momento muito bom" com o golo apontado esta noite ao Lyon, Kardec recusou falar do desafio com os dragões na próxima jornada da Liga: "Agora é o momento de comemorar esta excelente vitória."