O central brasileiro do Sporting Braga estreou-se a marcar na Liga dos Campeões na segunda vitória dos minhotos na competição. Para Moisés foi uma vitória moralizadora frente a um adversário que tinha que vencer obrigatoriamente.

“Sabíamos que o ambiente ia ser forte. Eles aqui têm adeptos que empurram a equipa desde o inicio da partida e nós fazendo o 1-0 seria tudo mais fácil. Na segunda parte sofremos um pouco, é normal eles jogavam o tudo ou nada mas a equipa conseguiu suportar o resultado e é isso que importa”, disse Moisés na flash interview da Sport TV.

O Sporting Braga garantiu uma presença na Liga Europa, com seis pontos no Grupo H, mas Moisés ainda acredita na qualificação à fase seguinte.

“Nós temos condições de ainda alcançar a qualificação. Acho que nos próximos jogos temos de manter o trabalho que temos vindo a fazer. Nós não começamos bem mas demos a volta nestes dois últimos dois jogos e é pensar assim. Agora temos o Arsenal em casa e a equipa vai preparar-se bem para esse jogo e enquanto tivermos hipóteses de nos qualificarmos vamos acreditar.”

A equipa de Domingos Paciência tem sofrido muitos golos esta época e o regresso de Rodriguez ao eixo da defesa coincidiu com uma vitória do Sporting Braga sem sofrer golos. Moisés disse que a equipa está mais confiante.

“Foi importante o regresso do Rodrigues. Acho que temos vindo a sofrer muito de lesões no sector defensivo, jogadores que chegaram e que necessitaram de se adaptar aos nossos sistemas e por isso creio que foi um processo que acabou por ser prejudicial durante a competição. O importante é que a equipa está a crescer a nosso favor e procurar agora dar sequencia a estes jogos sem sofrer golos.”