O técnico do Benfica disse hoje que o Benfica “não merecia perder” com o Schalke 04 (1-2), para o Grupo B da Liga dos Campeões em futebol, embora tenha admitido que a equipa fez uma má primeira parte.

“Não fez uma boa primeira parte, faltou dinâmica e posicionamento, mas, na segunda, a equipa esteve melhor. Pelo que fizemos, não merecíamos perder”, afirmou Jorge Jesus, após o encontro, em declarações à RTPN.

O técnico garantiu que nunca esteve interessado no resultado do outro encontro do grupo, que terminou com um empate entre o Lyon e o Hapoel Telavive (2-2), sublinhando que o objectivo era vencer o Schalke na Luz.

O Benfica garantiu a qualificação para a Liga Europa graças ao resultado do jogo de Lyon, terminando o Grupo B com seis pontos, enquanto o Hapoel soma cinco. O Schalke 04 vence o grupo, com 13 pontos, e o Lyon fica com 10.

O técnico “encarnado” também não quis falar sobre a possibilidade de o Benfica vir a aproveitar a reabertura do “mercado”, em Janeiro, para se reforçar.

“O Benfica está atento ao mercado”, mas “não é uma prioridade” reforçar a equipa, pois “confio nos jogadores que temos”, explicou Jorge Jesus.

O técnico também não encontra diferenças entre a produção da equipa esta época e na temporada transacta, reiterando que “tudo está dentro da normalidade” e o “empenho é igual”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.