Benzema foi o herói da vitória do Real Madrid diante do Auxerre, que esta noite bateu os franceses por 4-0 no estádio Santiago Bernabéu.

O internacional gaulês, que tantas vezes foi criticado entre os adeptos do Real Madrid, brilhou hoje com um hat-trick. Benzema marcou aos 12', 72' e 88', sendo ainda bem secundado por Cristiano Ronaldo. O craque português fez o segundo dos merengues, aos 49', e ainda contribuiu com uma assistência oara o seu colega de ataque. 

Com esta goleada, a equipa de José Mourinho - hoje fora do banco de suplentes devido ao castigo de um jogo na Champions -  fez uma fase de grupos praticamente perfeita, com 16 pontos em seis jogos e o primeiro lugar da sua poule.

No outro encontro do grupo, o Ajax surpreendeu o AC Milan em San Siro, vencendo por 2-0. Os golos do triunfo holandês foram anotados por Demy de Zeeuw (57') e Alderweireld (66').

Real Madrid e AC Milan seguem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Ajax foi relegado para a Liga Europa e o Auxerre despede-se das competições europeias.