Massimo Moratti confessa ter o sonho de reencontrar José Mourinho na final da Liga dos Campeões. O presidente do Inter não esconde a boa relação que mantém com o técnico português, actualmente no Real Madrid, mas que conseguiu um lugar na história dos nerazzurri com a vitória na última edição da Champions.

«Os jogados do Inter estão habituados a jogos difíceis, uns atrás dos outros. Acredito que as condicionantes são relativas. Chegarmos à final não seria mau de todo. Se Mourinho lá estiver, será fantástico», admitiu Moratti à imprensa, depois de já ser conhecido o emparelhamento dos jogos da Liga dos Campeões.

O Inter irá defrontar nos quartos-de-final o Schalke 04, enquanto o Real Madrid mede forças com o Tottenham. Caso sejam bem sucedidos, nerazzurri e merengues só se podem encontrar mesmo na final, mas Moratti não quer facilitismos diante dos alemães.

«Devíamos ter vencido o Schalke na final da Taça UEFA em 1977. Fomos para os penalties e tivemos azar. Consideramos o próximo encontro como uma vingança», concluiu.