Em conferência de imprensa, Redknapp explicou a origem desta pesada derrota frente ao Real Madrid: «É muto difícil. Para jogar com 10 homens aqui, precisas de um milagre. Já era uma tarefa complicada, que com 10 tornou-se impossível».

«Jogámos muito bem com 10, ainda tivemos algumas oportunidades. Mas foi uma dessas noites», afirmou, declarando-se «desapontado» com a expulsão do gigante avançado, que considerou o coisa que «menos se precisava» num momento como aquele.

Apesar disso, e de considerar ser «muito difícil» dar a volta ao resultado na segunda-mão do encontro, Redknapp disse que a sua equipa se comportou «muito bem» na primeira parte.

«Jogámos muito bem na primeira parte, jogando com apenas 10 homens e a sofrer um golo cedo. Depois veio a segunda parte, e tens aquele terceiro golo, um excelente golo», afirmou, referindo-se ao remate de Di Maria.
«Jogar tanto tempo com 10, com menos um jogador é muito difícil. É impossível aqui»
, disse.

Harry Redknapp falava aos jornalistas depois do Tottenham ser goleado por 4-0 pelo Real Madrid, no Santiago Bernabéu, em Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.