A equipa alemã está praticamente com os “dois pés” nas meias-finais da Liga milionária depois da contundente vitória em Itália.

O Inter até entrou melhor no jogo e ao fim do primeiro minuto vencia por 1-0, graças a um golo de Stankovic. O sérvio fez um “chapéu” do meio-campo e abriu o activo. No entanto, aos 17’ Matip aproveitou a confusão na área italiana para fazer o golo do empate.

No primeiro tempo ainda houve tempo para mais dois golos, uma para cada lado. Diego Milito marcou para o Inter e Edu repôs novamente a igualdade.

Na segunda parte, o campo parece ter-se inclinado. Raúl, Ranocchia (auto-golo) e Edu, a bisar, deram expressão ao resultado e construíram uma folgada vitória do Schalke 04 sobre o ainda campeão europeu Inter de Milão.

A formação da casa orientada por Leonardo não mais se encontrou e sai do seu estádio perante um pesado resultado, que atira, quase por completo, os italianos para fora da prova, perdendo a possibilidade de revalidarem o título europeu conquistado o ano passado.

Confira AQUI as incidências da partida.