O Real Madrid partiu hoje do Aeroporto de Barajas para Barcelona, onde vai disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, sem divulgar a lista de convocados.

Os “merengues”, que não vão poder contar com Sérgio Ramos e Pepe, devido a castigo, nem os lesionados Sami Khedira e Fernando Gago, partiram às 17h30 (16h30 em Lisboa) do aeroporto de Madrid.

Após o último treino na cidade desportiva de Valdebebas, o departamento de comunicação do Real Madrid informou a comunicação social de que pela primeira vez na atual temporada não iria divulgar a convocatória antes da viagem.

Segundo a agência de noticias espanhola EFE, à chegada ao aeroporto de Barajas foram vistos Casillas, Adán, Dudek, Arbeloa, Raúl Albiol, Ricardo Carvalho, Garay, Marcelo, Nacho, Lass Diarra, Xabi Alonso, Granero Ozil, Kaká, Angel Di María, Cristiano Ronaldo, Higuaín, Benzema e Adebayor.

Caso se confirmem estas chamadas, o treinador José Mourinho, suspenso após a expulsão no jogo da primeira mão, terá de deixar de fora um dos três guarda-redes e abdicou por opção de Pedro León e Sergio Canales.

Da parte do Real Madrid, a antevisão ao encontro com o FC Barcelona, vai ser feita hoje pelo treinador adjunto Aitor Karanka e pelo avançado internacional francês Karim Benzema, depois de Mourinho ter decidido não comparecer na conferência de imprensa na sequência da suspensão a que foi sujeito.