Em declarações ao SAPO Desporto, Nani dissecou a derrota frente ao Barcelona na final da Liga milionária. O jogador do Manchester reconhece a qualidade do Barcelona e lamentou as desatenções da sua equipa em momentos chave.

«É muito difícil pela maneira como jogam e pela confiança que têm. Temos de estar sempre muito concentrados do primeiro ao último minuto. Na primeira parte batemo-nos muito bem com eles, mas na segunda parte muitas desatenções nas marcações desequilibraram o jogo e foi aí que eles aproveitaram»., analisou o jogador.

Na hora de fazer alterações ao seu conjunto, a primeira opção de Alex Ferguson recaiu em Nani. Uma entrada aos 69 minutos que acabou por coincidir com o terceiro golo do Barcelona e com o fim da história do jogo.

«Foi complicado. Não é fácil entrar e sofrermos logo um golo. Não estava quente, não estava no ritmo do jogo, mas não desisti. Continuei a lutar porque a esperança é a última a morrer, mas não foi possível», reconheceu o internacional português.

Apesar desta derrota, Nani faz um «balanço positivo» da temporada.

«Estou muito feliz porque foi a minha melhor época desde que cheguei a Manchester. Estou muito satisfeito por estar neste clube», concluiu o atleta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.