A equipa de futebol do Benfica preparou hoje o jogo frente aos turcos do Trabzosnpor, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus teve Luisão e Capdevila ao seu dispor.

O internacional brasileiro, que se apresentou mais tarde devido à participação na Copa América, já está à disposição do técnico, tal como o lateral esquerdo espanhol Capdevila, que foi a última contratação da equipa.

Capdevila não está inscrito na lista de jogadores para as competições europeias, mas, até ao dia de hoje, o Benfica ainda pode fazer uma alteração nessa lista, o que pode fazer com que o defesa espanhol possa ser utilizado.

Jorge Jesus ainda não contou com Maxi Pereira, que está a caminho de Portugal depois de vencer a Copa América, enquanto Miguel Vítor e Carlos Martins continuam ausentes devido a problemas físicos.

O técnico Jorge Jesus chamou ao treino de hoje o jovem guarda-redes da formação Bruno Varela, que foi inscrito pelo clube nas competições europeias.

O jogo entre o Benfica e o Trabzosnpor está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio da Luz, com arbitragem do suíço Stefan Studer.