O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, revelou a equipa titular que vai apresentar na quarta-feira frente o SL Benfica, em jogo a contar para a primeira mãoda terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

De acordo com a imprensa turca, o técnico turco vai manter a estrutura da equipa assente no 4x4x2 com a inclusão de três reforços na equipa titular. A baliza vai ficar ao cargo de Tolga Zengin, guarda-redes veterano do Trabzonspor, enquanto o quarteto defensivo vai ser constituído por Serkan Balci no lado direito, o reforço Celustka no lado esquerdo e os defesas centrais Giray e Clowacki.

No meio-campo, Senol Gunes vai apostar em Colman e Zokora para o centro. Zokora jogou nas últimas épocas no Sevilha e vai estrear-se pelos turcos, em jogos oficiais, frente ao SL Benfica. O reforço Adrian Mierzejevsksi vai ocupar o lado direito do meio-campo turco enquanto Alanzinho o lado esquerdo.

Paulo Henrique e Burak Yilmaz são os avançados que vão jogar de início frente ao SL Benfica.

Na antevisão do encontro com o SL Benfica, Burak Yilmaz falou sobre o adversário em conferência de imprensa.

«É uma equipa muito boa e tem experiência na Europa. Sabemos que não vamos ter tarefa fácil. Mas eu não tenho medo. Espero conseguir um bom resultado em Lisboa para termos hipóteses em nossa casa».