O médio argentino Enzo Perez ficou hoje fora da lista de convocados da equipa do Benfica para o jogo com os turcos do Trabzonspor, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

Enzo Perez lesionou-se no encontro da primeira mão frente à equipa turca e fica de fora do segundo jogo, com Jorge Jesus a chamar 23 jogadores para a viagem à Turquia.

Fábio Faria, Ruben Pinto, André Almeida, Bruno Varela e David Simão são as novidades nos convocados em relação ao jogo da última quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

A formação “encarnada” desloca-se à Turquia com a vantagem de dois golos na eliminatória, fruto do triunfo obtido no Estádio da Luz, com golos do espanhol Nolito e do argentino Nico Gaitán.

O jogo da segunda mão está agendado para quarta-feira, às 19h45, em Istambul, e vai ser arbitrado pelo macedónio Aleksandar Stavrev.

O Benfica realizou hoje o último treino em Portugal, numa sessão que decorreu à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal, estando a viagem para a Turquia marcada para o início da tarde.

Lista dos 23 convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Bruno Varela;
Defesas: Maxi Pereira, Emerson, André Almeida, Luisão, Jardel, Garay e Fábio Faria;
Médios: Javi García, Ruben Amorim, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Rúben Pinto, Gaitán, David Simão e Nolito;
Avançados: Saviola, Cardozo e Jara.