O treinador do Twente, Co Adriaanse, afirmou estar familiarizado com o estilo de jogo do Benfica, próximo adversário do clube holandês no play-off da Liga dos Campeões.

Em declarações à imprensa local, o técnico holandês que treinou o FC Porto na época 2005/2006, disse conhecer o «estilo de jogo da equipa» e a «identidade do clube» português.

«O defesa-central Luisão é o único jogador que se mantém na equipa. No entanto, tenho consciência da identidade do clube e do estilo de jogo da equipa», referiu Adriaanse.

O Twente vai defrontar o SL Benfica no play-off da Liga dos Campeões e Adriaanse ainda está a reunir mais informações sobre a equipa de Jorge Jesus, dando conta que vai «receber mais informações dos observadores do emblema holandês.

Em relação às hipóteses do clube holandês, Co Adriaase estima que se situem nos 50% e coloca o Twente ao mesmo nível do SL Benfica.

«Estimo as nossas hipóteses em 50-50. O Benfica é o número dois de Portugal, o Twente é o número dois da Holanda. Em termos de importância, os dois campeonatos equivalem-se», considerou.