Emerson
«Na primeira mão na Holanda tivemos oportunidades para matar o jogo. Foi fundamental fazer dois golos lá para dar tranquilidade em casa. Hoje fizemos uma grande partida e conseguimos a vitória. Essa vitória vai dar-nos mais confiança para a Liga e para a fase de grupos da Champions. O nosso objetivo é fazer uma boa Liga dos Campeões. Há muitas equipas da qualidade, mas nós procuramos fazer o nosso melhor.»

Aimar
«Foi um bom jogo, tivemos mérito na forma como ganhámos a partida. Tivemos alguns erros de precisão na primeira parte e o guarda-redes do Twente também esteve muito bem. No segundo tempo foi bom entrar logo a marcar.»

«Sinto-me bem, mas espero estar ainda melhor. Quando se joga numa equipa com grandes jogadores fica mais fácil. Temos muita ilusão e expetativa de superar amplamente o que fizemos o ano passado na Champions. Sonhar não custa nada, mas quando vês as outras equipas é claro que é dificílimo. São as 32 melhores equipas da Europa e nós somos uma delas.»

Luisão
«Temos de baixar a euforia, sabemos que quando o Benfica ganha cria-se uma dimensão maior. Sabemos que estamos a formar um grupo, chegaram muitos jogadores novos e agora é importante unir o mais rapidamente possível.»

«Demonstrei o meu profissionalismo e a felicidade maior é que os adeptos estão do meu lado. Foi um golo especial, ganhei uma placa do presidente e com a minha família a assistir ao jogo.»

Witsel
«Hoje fizemos um grande jogo. Pressionámos o Twente, criámos muitas ocasiões e o mais importante foi a qualificação para a Champions. Queremos chegar o mais longe possível. Vamos ver em que grupo vamos ficar.»