O médio espanhol do SL Benfica acredita que o clube encarnado tem condições de fazer uma grande temporada na prova depois de começar a Liga dos Campeões com um empate frente aos vice-campeões europeus.

«Temos consciência que defrontámos um grande adversário. É uma das melhores equipas do mundo mas jogámos taco-a-taco. É certo que pelas suas caraterísticas tiveram mais posse de bola mas não conseguiram jogar e não tiveram nenhuma ocasião de golo, à parte do próprio golo e este é o caminho que temos de seguir. Se continuarmos a jogar como hoje, podemos fazer algo esta temporada», disse Javi García na zona mista.

Amorim «Queremos fazer melhor que no ano passado»

Já Ruben Amorim destacou a experiência do Manchester United e a importância de ganhar pontos frente ao vice-campeão europeu.

«Foi um jogo complicado frente a uma equipa muito experiente mas penso que respondemos bem e fizemos um bom jogo. Acho que não foi um bom jogo, acho que foi extremamente tático mas saímo-nos bem. A Liga dos Campeões é uma prova muito complicada é importante conquistar pontos em casa e pontos fora, mas há mais duas equipas para além do Manchester United mas queremos fazer melhor que no ano passado», disse o médio português na zona mista.