Garay fez esta manhã a antevisão do jogo frente ao Otelul Galati e sublinhou que numa competição como a Liga dos Campeões não há jogos ou adversários fáceis.

«Todas as equipas que estão no nosso grupo são difíceis. Amanhã teremos um jogo complicado. Sabemos ao que vimos e o que jogamos, e temos de pensar em jogar da mesma forma como fizemos frente ao Manchester United. Sabemos que amanhã é um jogo complicado por ser fora de casa, mas só temos de confiar em nós e na nossa qualidade de jogo.

O central argentino frisa que o grupo só pensa em «ganhar»:

«Sabemos que temos de ganhar e é um grande jogo. Podemos conseguir a vitória. Somos uma equipa grande e em todos os campos onde vamos, temos de pensar em ganhar.»

O defesa que fará dupla com Luisão admite que os encarnados são favoritos, mas voltou a reforçar que é preciso demonstrá-lo dentro de campo.

«Nós e o Manchester somos favoritos, mas os quatro têm possibilidades de se qualificar. Temos de entrar concentrados para seguir em frente. Temos equipa para isso.»

O Benfica joga amanhã, terça-feira, na Roménia, frente ao Otelul Galati, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Acomapanhe o Otelul-Benfica no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.