O jogador português do APOEL reconhece que mesmo sendo líderes do Grupo G da Liga dos Campeões, o FC Porto continua a ser a equipa mais forte.

«Foi um jogo bastante dividido onde as duas equipas mostraram qualidade e acho que foi um bom jogo de futebol. Sabíamos que o FC Porto era a melhor equipa do grupo, e continua a ser, sabíamos que ia ser uma noite bastante difícil para nós. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo e obter um bom resultado. Mostrámos mais uma vez que não estamos na Liga dos Campeões por acaso. Temos a nossa qualidade», começou por dizer Nuno Morais.

«O FC Porto tem uma equipa boa, não sei dizer se esperava mais. Obrigámos o FC Porto a cometer alguns erros que normalmente não comete. Mas continua a ser favorito e vai ser favorito em todos os jogos até ao final», acrescentou.

Findadas três das seis jornadas da fase de grupos, o FC Porto soma quatro pontos e o adversário desta noite, o APOEL, tem cinco, continuando líder do Grupo G. O Shakhtar (dois pontos) e o Zenit (quatro) empataram, também esta noite, a dois golos, mantendo todos os mesmos lugares.