Heiko Vogel teceu elogios ao Benfica na antevisão do jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas salientou a sua confiança numa vitória esta quarta-feira no estádio da Luz.

«O Benfica tem sido forte em qualquer campo. Estamos à espera de uma equipa forte. O Manchester United foi a única equipa que conseguiu empatar, os outros perderam. Tivemos uma boa semana, com um último resultado por 4-1 (diante do Grasshopers), mas estamos conscientes das dificuldades que o Benfica nos pode apresentar», disse o treinador da equipa helvética.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa, Heiko Vogel afiançou que aos encarnados interessa apenas... um empate. «Naturalmente não estou à procura do empate. Tudo aponta para que o Benfica o faça, mas estamos à espera de um jogo bastante forte da parte do Benfica», atirou.

O técnico que assumiu o lugar de Thorsten Fink não quis revelar a sua estratégia e os nomes a utilizar perante a indisponibilidade de vários elementos, nomeadamente Steinhoffer e Marco Streller. «Esperamos um encontro muito difícil, mas queremos fazer o nosso jogo e conquistar os três pontos», resumiu.

Benfica e Basileia defrontam-se às 19h45 de quarta-feira, em jogo da quarta jornada do grupo C da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo espanhol Carlos Carballo.