No final do encontro entre o Lyon e o Real Madrid, José Mourinho mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa.

«Fizemos uma partida muito séria. Estivémos sempre tranquilos e com o controlo tático do jogo. Foi, no entanto, um encontro em que críamos e falhámos muitas oportunidades. Mas o ponto positivo foi o facto de não termos baixado os braços e ter continuado a procurar o golo que acabou por acontecer. Esta vitória é muito importante porque nos garante o apuramento, mas temos de olhar em frente, e o nosso novo objectivo é terminar no primeiro lugar do grupo», acrescentou.

Quanto ao próximo encontro para o campeonato, o técnico português ficou sem lateral esquerdo visto que Marcelo está lesionado, e Fábio Coentrão volta a ser baixa, mas isso não preocupa José Mourinho.

«Marcelo e Fábio não vão jogar domingo, mas temos outros jogadores que podem jogar nessa posição. Temos um leque de jogadores polivalentes. Frente ao Lyon, o Lassana Diarra começou como defesa-direito e terminou como defesa-esquerdo. Há polivalências, mas no entanto admito que espero ver Arbeloa recuperado para o jogo de domingo. O que quero dizer é que não há problemas, porque um clube como o Real tem sempre soluções», rematou.

Para fechar, José Mourinho falou da arbitragem.

«É um excelente árbitro que conheço muito bem visto que ele actua no campeonato italiano. É seguramente um dos melhores árbitros da actualidade. Disseram-me que houve uma mão na bola de Koné durante a segunda parte, mas eu não vi então não sei. A arbitragem foi de bom nível», concluiu José Mourinho.