O Manchester United venceu esta quarta-feira o Otelul Galati por 2-0, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões, e colou-se ao Benfica no primeiro lugar.

Um golo de Valencia, aos 11 minutos, e outro de Rooney, aos 87’, permitiram a um United muito abaixo das suas capacidades, conquistar os três pontos.

Esperava-se mais da equipa de Ferguson, mesmo com alguns dos habituais titulares de fora. O Otelul Galati pouco incomodou a baliza de De Gea. Apenas aos 42 minutos, o guarda-redes teve de se esticar para impedir o tento do empate.

A segunda parte foi mais um pouco mais ‘mexida’, com Chicharito, Anderson, Nani e Berbatov – que teve a melhor ocasião aos 75’, mas falhou escandalosamente – a tentarem a sua sorte. Mas sem sucesso, que esta noite a pontaria não estava afinada.

Mas seria um apagado Rooney a ter a sorte. O avançado rematou, a bola bateu na defesa e traiu o guarda-redes romeno, aos 87’.

Um jogo pobre, mas que ao United serviu na perfeição. Os três pontos permitem colar-se ao Benfica, na liderança, já que os encarnados empataram na Luz a um golo e as duas equipas somam agora oito pontos no Grupo C.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.