Jorge Jesus encara com confiança a difícil partida do Benfica em Old Trafford, esta terça-feira, para a quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

«Um bom resultado é ganhar, pois passávamos a fase de grupos. No início da competição o nosso objetivo era a presença na fase de grupos. Neste momento, estamos em igualdade pontual com o Manchester United, as duas equipas estão numa situação privilegiada. Vamos sentir uma pressão muito grande em casa do Manchester United, mas estamos confiantes no nosso trabalho», afirmou o técnico do Benfica, em conferência de imprensa realizada no 'Teatro dos Sonhos'.

O técnico cencarnado sublinha que não existem segredos para motivar a equipa para um jogo destes: «A motivação é a de uma equipa em estar na Champions, é impossível haver maior motivação de uma equipa. Eles são uma grande equipa mas nós também. Vai ser um jogo tecnicamente muito evoluído.»

Jorge Jesus não poupou elogios ao rival de amanhã. «O Manchester é o Manchester. Tem uma característica de jogo. Tem uma história desportiva que lhe permite afirmar. Esta equipa do Manchester United é das mais fortes nos últimos anos. Tem uma posse de bola de 70-90 por cento que nos dão indicadores que não vai ser fácil», vincou.

O Manchester United-Benfica está agendado para esta terça-feira, às 19h45.