O avançado português Nani espera um «Benfica atrevido», na terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões de futebol, mas acredita que o Manchester United conseguirá vencer se controlar o meio-campo dos “encarnados”.

«Penso que vai ser um Benfica um pouco atrevido, mas com muitas cautelas porque vão jogar fora, num campo difícil», afirmou hoje o extremo do campeão de Inglaterra na conferência de imprensa antes do jogo.

O Manchester United e o Benfica lideram o Grupo D, ambos com oito pontos, e este encontro da quinta e penúltima jornada pode ser decisivo no desfecho desta fase, pelo que o internacional português promete uma equipa dominadora em Old Trafford.

«Em casa, não costumamos facilitar e o que vamos tentar fazer amanhã é jogar o nosso futebol e ganhar o jogo», disse Nani.

O ex-jogador do Sporting considera que «o ponto forte [do Benfica] é o meio campo», por isso delineou a estratégia para terça-feira. «Penso que se conseguirmos controlar o meio campo deles acho que é meio caminho andado para o sucesso», disse.

O jogo está marcado para as 19h45 e será arbitrado pelo turco Cüneyt Çakir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.