O avançado espanhol foi titular no confronto com o Manchester United em Old Trafford que o SL Benfica acabou por empatar 2-2. Rodrigo Moreno considerou o resultado justo, apesar de ter tido uma oportunidade de ouro para dar a vitória aos encarnados nos instantes finais do jogo.

«O Manchester é uma equipa de um nível muito alto. Acho que estamos de parabéns pelo empate conseguido aqui. Foi um jogo muito bonito. Um jogo muito aberto. Acho que ambos os clubes podiam ter saído com a vitória mas o empate creio que foi o resultado mais justo» referiu o avançado.

Sobre a oportunidade falhada nos últimos minutos, Rodrigo preferiu realçar o resultado positivo e a confiança que a equipa ganhou para defrontar o Sporting.

«Sim, poderia ter dado a vitória nessa jogada. Mas independentemente disso a equipa está de parabéns. Foi um resultado muito positivo aqui e que nos dá muita confiança para o próximo jogo», afirmou na zona mista do Estádio Old Trafford.

O SL Benfica recebe no próximo sábado o rival Sporting num jogo com características muito específicas.

«Acho que não há favoritos. As duas equipas estão em grande forma. Acho que vai ser um jogo muito bonito como foi o de hoje e espero que o SL Benfica consiga um resultado positivo»

«Jogar de início? Isso é com o Jesus. Ele é que sabe disso. Eu só posso continuar a trabalhar e ajudar o grupo naquilo que eu puder. Todos querem jogar, ninguém é diferente. Mas somos um grupo, todos têm qualidade e de certeza que quem jogar vai fazer um bom trabalho», sentenciou o jovem avançado espanhol.