O treinador do Otelul Galati, Dorinel Munteanu, lamentou as oportunidades falhadas na derrota com o SL Benfica no último jogo do Grupo C da Liga dos Campeões. A equipa romena teve várias ocasiões para marcar mas acabou por perder o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Estou desiludido pelo resultado do jogo. Queríamos sair daqui com pontos. Respeitamos o Benfica, o jogo não foi fácil. Jogámos bem, mas não conquistámos pontos. Tivemos algumas oportunidades de golo, mas infelizmente não marcámos. Saímos da Liga dos Campeões sem ter conquistado qualquer ponto», começou por dizer o técnico romeno.

A equipa romena estreou-se na Liga dos Campeões sem conquistar qualquer ponto. Para Munteanu, a falta de experiência dos jogadores do Otelul acabou por ter algum peso no momento decisivo.

«É a primeira vez que o Otelul Galati disputou a Liga dos Campeões. Temos uma equipa muito jovem e precisávamos de ter alguns jogadores com experiência. Nos primeiros 15 minutos não jogámos bem, o restante tempo sim. Faltou-nos experiência», adiantou.

Sobre o adversário, Munteanu elogiou a formação encarnada, referindo que o apuramento do SL Benfica foi merecido.

«O Benfica ficou em primeiro lugar do grupo, ganhou pontos importantes fora. É um lugar que o Benfica merece, tem muitos adeptos e todas as condições para seguir em frente», terminou.