Bruno Alves encara com otimismo a eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O defesa do Zenit de São Peterbburgo reconhece o bom momento dos encarnados, mas não perde a confiança.

«Tenho acompanhado sempre os jogos em Portugal e sei que o Benfica tem estado bem, mas os jogos da Liga dos Campeões são diferentes, com as melhores equipas da Europa», afirmou o defesa português em entrevista à Rádio Renascença.

Com a equipa russa ainda numa fase de pré-época, o internacional luso considera que isso não irá condicionar a formação de Luciano Spalleti nos embates com os encarnados. «Temos trabalhado muito bem, a pré-época foi boa e, neste momento, já temos bons índices físicos e confiança com bola. Poderemos estar num nível em que estivemos antes da pausa de Inverno. Estamos bem e confiantes», frisou.

A partida em São Petersburgo foi confirmada no estádio do Zenit, algo que Bruno Alves entende como um aspeto positivo. «É bom para nós, é a nossa casa e jogaremos perante os nossos adeptos. Foi bom termos garantido que o jogo se disputaria em S. Petersburgo», rematou.