A imagem de José Mourinho, fora do seu trabalho, "é um papel", não a sua "personalidade real", considerou hoje o treinador do CSKA, Leonid Slutsky, na véspera do jogo da sua equipa com o Real Madrid.
Na conferência de imprensa do jogo em Madrid, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o técnico russo relembrou que Mourinho, enquanto treinador do Chelsea, partilhou com ele métodos de trabalho e que o português tinha uma personalidade muito agradável.
"Quanto ao seu trabalho como treinador, não posso qualificá-lo de maneira nenhuma. Tem um currículo impressionante. Quanto à forma como comunica com os 'media' e a sociedade, creio que é um papel que assumiu conscientemente. Trabalhei com ele no Chelsea e é uma pessoa muito simpática. A sua imagem é mais um papel que a sua personalidade real", disse.
Relativamente ao jogo de quarta-feira, assumiu que os seus jogadores "não têm medo" de jogar no Santiago Bernabéu e acrescentou que "têm muita experiência" para tentar o objetivo do CSKA, que é a passagem aos quartos de final, após o 1-1 na primeira mão.
"Está claro que o Real joga em casa, com um jogo bastante agressivo. O jogo da primeira mão favorece-os e certamente vão jogar de forma mais ativa, para conseguir um resultado mais positivo, não o 0-0, que também lhes convém", acrescentou Slutsky.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.