O treinador do APOEL de Nicósia, Ivan Jovanovic, pediu aos adeptos cipriotas para que não assobiem o internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, nem gritarem pelo nome de Messi, jogador do rival Barcelona.

Para o técnico do emblema cipriota, os adeptos do APOEL devem mostrar respeito pelo adversário por se tratar de um clube histórico.

«A atitude das pessoas no Chipre-Portugal foi a pior possível. Os adeptos do APOEL nunca deram provas desse tipo de comportamento. O Real Madrid é uma grande, é histórico e merece respeito de todos, inclusive o meu. Com a nossa trajetória ganhamos a simpatia de todos. É importante continuar nessa linha», afirmou Ivan Jovanovic na conferência de imprensa de antevisão.

Em relação ao jogo com o Real Madrid, Jovanovic considera que nem um jogo perfeito da sua equipa pode ser suficiente para alcançar um resultado positivo.

«Vamos tentar fazer a partida perfeita. Só assim será possível alcançar algo. Mesmo assim não sabemos se será suficiente para alcançarmos um resultado positivo».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.