José Mourinho disse hoje, depois da vitória do Real Madrid frente ao Apoel (3-0), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, que aconteceram «coisas estranhas» que conduziram à polémica «lei do silêncio».
«Está tudo bem, porque estamos tranquilos e fazemos o nosso trabalho o melhor possível. Aconteceram-nos coisas estranhas. Não quisemos falar delas naquele momento e muito menos agora que já se passaram algumas semanas», afirmou à TVE.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Apoel, Mourinho negou ser o responsável pela «lei do silêncio», um “blackout” informativo do Real Madrid, que durava desde quarta-feira, após o empate na visita ao Villarreal, na Liga espanhola.
De acordo com Kaká, a responsabilidade do silêncio “blanco” é de toda a estrutura da equipa.
«Foi uma decisão conjunta do grupo técnico e dos jogadores. Decidimos nesse momento que era preferível que ninguém falasse», reconheceu o internacional brasileiro no rescaldo da vitória frente ao Apoel, indicando que, «pouco a pouco» a normalidade vai regressar e os jogadores vão voltar a falar.