Na antevisão do encontro frente ao APOEL, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions, José Mourinho saiu em defesa da equipa, relembrando a época que os merengues estão a realizar.

«Só quero que a equipa ganhe e jogue bem e estamos a conseguir isso desde o início da temporada, jogue quem jogar. O importante é que quem jogue dê uma resposta positiva e todos têm jogado bem, não há ninguém a jogar mal nesta equipa. Isso demonstra a força de um grupo que todos os dias procuram desestabilizar. Vamos até ao final juntos e no último dia vamos chorar juntos ou então celebrar juntos», disse o treinador português.

Quanto à Liga dos Campeões, Mourinho admitiu que depois da vitória no Chipre por 3-0 a tarefa merengue está facilitada e que espera encontrar o Bayern de Munique nas meias finais.

«Tenho previsto ver o Bayern, porque é uma equipa que esperamos encontrar na meia-final. Penso que o Bayern vai eliminar o Marselha. É essa a partida que tem mais interesse para mim e por isso é a partida que vou ver. O Barcelona-Milan é um grande jogo, deve ser o mais importante destes quartos-de-final, mas não vou ver», concluiu Mourinho.