Depois da derrota em Munique por 2-1, os madrilenos estão obrigados a ganhar neste segundo jogo para chegar à final da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão do encontro, o treinador do Real Madrid, José Mourinho revelou a confiança habitual na vitória da sua equipa apesar da desvantagem e diz que tudo está planeado ao pormenor. 

«Vamos até à morte com as nossas ideias e o nosso tipo de jogo. Amanhã sabemos o que temos e queremos fazer. Vejo os jogadores tranquilos e equilibrados, que é como têm de estar para um jogo como este», adiantou o treinador.

José Mourinho vai mais longe: «Queremos e pensamos que merecemos estar na final».

A verdade é que do outro lado vai estar um Bayern Munique motivado por poder jogar a final da prova milionária no seu estádio e perante o seu público.

O técnico dos madrilenos reconhece o valor dos jogadores e do treinador do adversário, mas isso não desvia um milímetro a sua confiança.

Sobre a outra meia-final Europeia, José Mourinho diz estar a torcer, obviamente, pelo Chelsea, sua antiga equipa, em detrimento do Barcelona.

«O Chelsea mexe comigo de modo diferente. Não escondo que desejo toda a sorte aos meus antigos jogadores», concluiu.