O futebolista Piqué, do FC Barcelona, deixou hoje o hospital onde passou a noite em observação devido a uma pancada na cabeça durante o jogo da Liga dos Campeões com o Chelsea (2-2), e deverá permanecer uma semana em repouso.

De acordo com informação divulgada hoje pelo clube, Piqué «deverá, dentro do prazo estabelecido, ser submetido a novos exames para avaliar a situação».

O defesa central espanhol lesionou-se na sequência de um choque com o guarda-redes Valdés, quando estavam decorridos 15 minutos do jogo com o Chelsea, da segunda mão das meias-finais da "Champions".

Piqué foi assistido pela equipa médica e manteve-se em campo, mas, aos 26 minutos, pediu para ser substituído, após um lance em que foi superado em velocidade por Didier Drogba, sendo rendido por Dani Alves.

O internacional espanhol regressou na terça-feira à titularidade, depois de ter sido suplente no jogo da primeira mão com o Chelsea, em Londres, e no confronto caseiro de sábado, com o Real Madrid, para o campeonato, que terminaram com derrotas do "Barça".

O FC Barcelona, campeão europeu em título, afastado na terça-feira da final da Liga “milionária”, regressa aos treinos na sexta-feira.