José Mourinho está insatisfeito com o começo de época merengue, mas não se esconde das responsabilidades e assume total culpa pelo mau começo de época.

«O responsável por este péssimo início de época sou eu. Não fui capaz de criar um grupo comprometido, não consegui que o futebol seja a prioridade na vida dos futebolistas. Agora, estou obrigado a conseguir que a equipa seja a mais parecida possível à da temporada passada e à dos últimos anos», disse Mourinho, em entrevista à TVE1.

Apesar das críticas à sua equipa, o técnico recusa a ideia de que irá proceder a sete alterações no encontro da Liga dos Campeões, em alusão às sete substituições que afirmou que queria ter feito no último encontro com o Sevilha.

«Não vou fazer sete trocas. Como disse um treinador há algum tempo, no dia da derrota mudaria sete ou oito; a meio da semana, quatro ou cinco; e no jogo seguinte repetiria os mesmos.»

O técnico considera o encontro com o Manchester City «não chega numa boa altura», porém também lembra que são estes jogos «de grande dificuldade que a equipa necessita» para dar a volta por cima.