O treinador do SL Benfica fez a antevisão do jogo com o Celtic Glasgow a contar para a primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões e, apesar de assumir a importância de Luisão na equipa, mostrou-se confiante com as soluções que tem no plantel para colmatar a ausência do central brasileiro.

«É verdade que o Celtic tem momentos do jogo em que é forte. Os lances de bola parada são um deles. Fazem muitos cruzamentos, têm alguma facilidade para chegar às linhas. Sabemos isso», começou por dizer o técnico encarnado em conferência de imprensa realizada no Celtic Park.

«Tanto Jardel como Miguel Vítor são dois jogadores com capacidade muito forte no jogo aéreo, ainda que o Jardel seja mais forte nessa característica. Trabalhámos durante a semana a pensar na possível ausência de Luisão», acrescentou Jorge Jesus.

Mesmo sem Luisão no eixo da defesa, as expetativas para esta edição da Liga dos Campeões são altas.

«As expetativas são as melhores. Ao longo dos últimos anos temos estado sempre na Liga dos Campeões e já ganhámos alguma experiência. É o primeiro jogo da fase de grupos, em que todas as equipas têm possibilidades de se apurar, e queremos começar com uma vitória», explicou.