José Mourinho foi um dos elementos do plantel do Real Madrid que mais vibrou com o golo no último instante de Cristiano Ronaldo. A equipa espanhola estava a perder a poucos minutos do fim mas uma forte reação da equipa "blanca" acabou por dar mais um triunfo para o panteão de histórias do Real Madrid.

«Recuperei a equipa e espero que não desapareça mais. Os jogadores deram-me razão, porque se são capazes de jogar contra o Barcelona e o City, podem fazê-lo sempre», começou por dizer Mourinho à TVE1, para de seguida lançar uns recados a alguns jornalistas desportivos espanhóis: «Alguns tinham tudo preparado e tiveram que rasgar tudo o que haviam escrito. Isto obrigou-os a abrir o computador e a trabalhar um pouco mais».

«Estou contente com esta vitória, mas sentiria orgulho desta equipa mesmo que tivéssemos perdido porque se viu hoje o ADN Real Madrid. É este o seu significado. É este o lema, morrer em campo, sem filosofias baratas. Hoje os jogadores vão para casa cansados», acrescentou.

Em relação à condição de suplente de Sergio Ramos, Mourinho revelou que a escolha foi «puramente técnica» embora tenha confirmado a existência de «sérios problemas disciplinares com ele». Apesar disso, Mourinho elogia Sergio Ramos pela sua paixão pelo futebol: «É um grande jovem e um grande desportista».