O Real Madrid decidiu, esta quinta-feira, processar Alfons Godall depois de o ex-dirigente do Barcelona se ter referido a José Mourinho como «psicopata», pela forma como o treinador português reagiu ao golo marcado por Cristiano Ronaldo, que deu a vitória merengue sobre o Manchester City, em jogo da Liga dos Campeões.
«É lamentável ver o psicopata a festejar golos como se fosse um jogador. Deve ser para compensar a frustração de ter sido um jogador muito mau», escreveu o antigo vice-presidente do clube catalão na sua página pessoal do Twitter na passada terça-feira,
Agora, o clube da capital espanhola reagiu às declarações de Godall através de um comunicado onde explica que irá processar o ex-dirigente.
«O Real Madrid repudia com a máxima firmeza as declarações do ex-vice-presidente do Barcelona, Alfons Godall, sobre a figura do nosso treinador, José Mourinho, depois da conclusão do jogo com o Manchester City. 
O Real Madrid condena este ataque e encarregou os seus serviços jurídicos que empreendam as ações legais que considere oportunas.

O Real Madrid não vai permitir ataques desta natureza e atuará sempre contra aqueles que atentem contra a honra dos que fazem parte do nosso clube.»