Os regressos de Salino, Ismaily e Zé Luís são os destaques nos convocados do Sporting de Braga, para o jogo com o Galatasaray, de terça-feira, da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

O treinador "arsenalista", José Peseiro, vai levar 21 jogadores a Istambul, para o embate com o campeão em título e atual líder do campeonato da Turquia, incluindo três guarda-redes, os habituais Beto e Quim e também Cristiano.

De volta aos eleitos estão o defesa direito Salino, que ficou de fora do "clássico" minhoto com o Vitória de Guimarães, que os bracarenses venceram (2-0) na sexta-feira, o defesa esquerdo Isamily (Elderson, titular em Guimarães, ficou de fora) e o avançado Zé Luís.

O único lesionado continua a ser o avançado brasileiro Carlão, a recuperar de um traumatismo numa coxa.

O Sporting de Braga ocupa a última posição do grupo, depois da derrota caseira (2-0) com os romenos do Cluj, na jornada inaugural, mas o Galatasaray também não pontuou, pois perdeu em Inglaterra, com o Manchester United (1-0).

O jogo realiza-se no Estádio Turkish Telekom Arena, em Istambul, às 19:45 de terça-feira, e será arbitrado por Tom Harald Hagen, da Noruega.

A comitiva minhota viaja segunda-feira às 10:30 para a capital turca e às 18:15 (hora portuguesa), José Peseiro e um jogador do plantel bracarense farão a antevisão da partida, conferência de imprensa que precede em 45 minutos o treino de adaptação ao relvado do estádio do Galatasaray.

Lista dos 21 convocados:
- Guarda-redes: Quim, Beto e Cristiano.
- Defesas: Baiano, Salino, Douglão, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Ismaily.
- Médios: Custódio, Djamal, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró e Rúben Micael.
- Avançados: Alan, Michel, Éder, Paulo César, Hélder Barbosa e Zé Luís.