O Sporting de Braga viajou esta segunda-feira de manhã para Istambul onde amanhã enfrenta o Galatasaray, em jogo da 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

O treinador dos minhotos revelou à partida a ambição do conjunto orientado por José Peseiro.

«Naturalmente é um jogo muito importante depois da derrota inesperada na 1.ª jornada [frente ao Cluj]. Sabemos o que devemos fazer para atingir o objetivo que, como é óbvio, é ganhar. Não vamos encontrar um adversário fácil, bem pelo contrário, pois o Galatasaray tem muita qualidade como demonstrou no 1.º jogo em Manchester. A nossa atitude tem de ser a de uma equipa humilde e guerreira para lutar pelo resultado e pelos 3 pontos. No campeonato, as coisas voltaram à normalidade porque depois da derrota em Paços de Ferreira ganhámos os últimos dois jogos. Isso é bom pois é sinal de que a equipa chegou a um bom rumo e temos de dar continuidade também na Liga dos Campeões», afirmou o presidente do Sp. Braga.

Já sobre o campeonato, Salvador lembrou que a equipa está no rumo definido.

«Desde início que dissemos que o nosso grande objetivo era lutar pelos três primeiros lugares. Neste momento estamos lá, mas temos ainda uma competição muito longa e vamos ter muitas coisas para resolver», terminou.