Depois de ter vencido em Zagreb na jornada inaugural, Vítor Pereira regressa à Liga dos Campeões para defrontar os franceses do Paris Saint-Germain.
Para este desafio da segunda jornada do Grupo A, o treinador portista aposta no seu melhor "onze" possível com Helton na baliza, Alex Sandro, Otamendi, Maicon e Danilo na defesa, Moutinho, Fernando e Lucho no meio-campo e James, Varela e Martínez no ataque.
Na equipa de Paris, duas ausências de peso na equipa titular: Javier Pastore e Jallet, que foram substituídos por Van der Wiel e Nené, respetivamente.
O FC Porto recebe, esta quarta-feira às 19h45, os franceses do PSG no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Ambas equipas têm três pontos mas o clube de Paris tem vantagem na diferença de golos.
FC Porto
Equipa titular: Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Lucho, Fernando e João Moutinho; Varela, Jackson e James. 
PSG
Equipa titular: Sirigu; Van der Wiel, Thiago Silva, Sakho e Maxwell; Verratti; Chântome, Nené e Matuidi; Ménez e Ibrahimovic.