Felipe Santana vai defrontar esta quarta-feira o Real Madrid, para a terceira jornada da Liga dos Campeões, e já antecipa um duelo muito difícil com Cristiano Ronaldo. Em declarações à imprensa espanhola, Santana sublinha que o craque português está na luta pela Bola de Ouro da FIFA, mas que o seu preferido ainda é Lionel Messi.

«Cristiano Ronaldo é mágico, com um centímetro faz o que o mundo sabe. Eu gosto muito do Messi, é o melhor do mundo, o Cristiano continua a ser o segundo. Estão muito distantes dos outros jogadores, é uma disputa pessoal», disse o central brasileiro, acrescentando: «Ronaldo é Ronaldo, já mostrou ao mundo que tem condições para ganhar novamente a Bola de Ouro e que trabalha para isso».

Relativamente ao desafio entre o campeão alemão e o campeão espanhol, Felipe Santana garante confiança e tranquilidade entre os germânicos. «Sabemos como temos de jogar contra o Real Madrid. Temos de fazer o nosso trabalho. Se queremos classificar-nos para a fase seguinte temos de jogar bem e vencer», concluiu.