Jackson Martínez
O avançado colombiano estreou-se a marcar na Liga dos Campeões com a camisola dos dragões. Jackson Martínez mostrou-se alegre com o seu trabalho e o dos companheiros mas alertou que o coletivo ainda tem  muito trabalho pela frente. Ainda assim, ambiciona o primeiro lugar no grupo A da Champions.
«É uma alegria, primeiramente por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos importantes que precisávamos para estarmos muito mais tranquilos nesta primeira fase (...) Nenhum de nós deve pensar que já estamos nos oitavos, temos de ter em mente que para passarmos à fase seguinte temos de ter competência, sermos fortes e quando tivermos pontos suficientes, por mais que faltem ainda jogos, aí podemos estar tranquilos. Se pudéssemos ficar em primeiro no grupo seria um grande orgulho», disse.
Maicon
O jogador do FC Porto mostrou-se contente com a vitória do FC Porto frente ao Dínamo de Kiev mas considera importante que a equipa se mantenha focada nos próximos jogos da competição.
«Ainda não está nada garantido, faltam jogos importantes e temos de manter o nível, temos de ficar focados". O jogador comentou ainda a pequena rixa com Miguel Veloso no final da partida garantindo que está tudo bem entre os dois. "O Miguel Veloso é um grande jogador, não tenho nada contra ele, admiro-o como jogador, já falámos no balneário e está tudo certo».
Varela
O jogador do FC Porto comentou a sua prestação no jogo frente do Dínamo de Kiev, mais precisamente sobre o lance que deu origem ao primeiro golo da partida.
«Foi um lance rápido. Eu tinha que finalizar rápido e acabei por fazê-lo em dois toques e fui feliz». Varela disse ainda que a equipa encontra-se «numa excelente posição» e quer continuar a ganhar. 
Helton
O guarda-redes do FC Porto realçou o «mérito» da equipa do Dínamo de Kiev que conseguiu alcançar o empate duas vezes durante o jogo.
«Tem que ressaltar o mérito, até porque ninguém quer sofrer, isso faz parte do futebol», disse. A gente sempre espera trabalho, esta é uma competição complicada, temos que continuar atentos e procurar fazer o melhor para evitar este sofrimento», afirmou Helton.