O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Borussia Dortmund em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O conjunto alemão lidera atualmente o grupo D e visita o Madrid depois de ter vencido o conjunto liderado por Mourinho na última jornada por 2-1.

Na antevisão do reencontro entre as duas equipas, o técnico português, teceu rasgados elogios ao Borussia Dortmund.

«Este é um grupo duro – qualquer ponto conquistado é bom e perdido é mau. Todas as equipas têm fases. O Real Madrid e o Dortumd estão melhores mas o Manchester City pode recuperar. Todas as equipas estão sob pressão e isso torna tudo mais complicado», começou por dizer José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do jogo da quarta jornada do grupo D.

«O que mais me preocupa no Dortmund? Toda a equipa em geral. É o líder do grupo, uma equipa forte com jogadores criativos, rápidos e diretos. Se passarem aos oitavos-de-final são, para mim, candidatos a vencer a competição», afirmou o técnico português.

O jogo entre Real Madrid e Borussia Dortmund está agendado para terça-feira às 19h45 no estádio Santiago Bernabéu. O técnico português confirmou ainda a titularidade de Varane para o lugar de Benzema.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.