Unai Emery entregou o favoritismo do embate desta quarta-feira ao Benfica, num jogo da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

O técnico do Spartak Moscovo não poupou elogios aos encarnados na conferência de imprensa de antevisão do jogo. «Tenho muito respeito pelo Benfica e é o favorito para o jogo de amanhã. Tanto nós como o Benfica não podemos falhar. O Benfica é uma equipa agressiva em casa, joga com o apoio do público. Vamos entrar com máximo respeito», disse o treinador espanhol.

Sobre os encarnados, Emery fez questão de salientar a importância enquanto coletivo. «O Benfica é forte pelo seu estilo de jogo, pelas subidas de Melgarejo e Maxi Preira e do jogo interior de Enzo Pérez. Depois tem Rodrigo, Lima e Cardozo para finalizar. Não nos podemos focar num ou dois jogadores, mas sim em todo o coletivo», frisou.

Já o avançado brasileiro Ari escusou-se a comentar se será uma vez mais titular frente ao Benfica. «Não existem titulares. Todos têm de estar preparados para jogar ou ficar no banco», explicou.

O Benfica-Spartak Moscovo realiza-se esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.