A formação espanhola necessita de um triunfo diante dos bielorrussos para garantir desde já a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O defesa, Ricardo Costa, foi o porta-voz da confiança e obrigação do Valência de vencer todos os jogos em casa, seja contra quem for.

«Em casa temos a obrigação de ganhar tudo», disse perentoriamente o jogador português, que alerta para o perigo do adversário.

«Será um jogo muito complicado porque são uma equipa perigosa, rápida. Temos, por isso, de estar muito concentrados e não permitir os seus contra-ataques», adiantou.

O Valência foi a Minsk vencer o BATE Borisov por 3-0 na jornada anterior. Porém, para Ricardo Costa isso não significa facilidades no encontro de amanhã e explica porquê: «O BATE mete mais medo neste jogo porque é uma equipa difícil. Lá fizemos um jogo muito bom, de qualidade e pressão, mas agora não sabemos como eles vêm jogar».

O jogo Valência - BATE Borisov está marcado para as 19h45 desta quarta-feira. No outro encontro do grupo F, o Bayern Munique recebe o Lille.