«Decisivo». Foi sem rodeios que Jardel fez esta tarde a antevisão do embate do Benfica contra o Spartak Moscovo, agendado para as 19h45 de quarta-feira, no Estádio da Luz, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões.

O central encarnado frisou que a equipa tem de ganhar para alimentar a esperança de passar aos oitavos de final. «O encontro tem uma importância muito grande. Vamos encarar este jogo como uma final», afirmou.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, o defesa brasileiro teceu elogios ao adversário russo, mas preferiu centrar-se no que o Benfica pode fazer. «Já conhecemos o Spartak e sabemos da qualidade da equipa deles. Não nos podemos focar num só jogador, temos de os respeitar. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória», declarou Jardel, manifestando a sua expectativa por um Spartak mais defensivo: «É uma equipa boa, bem treinada e com grandes jogadores. Acredito que se vão fechar um pouco e jogar no contra-ataque, onde tem jogadores perigosos».

 Por fim, o defesa do Benfica vincou a sua confiança numa atuação diferente da exibição pálida na Rússia. «No jogo em Moscovo não conseguimos fazer uma boa primeira parte. Depois da vitória sobre o Guimarães colocámos toda a nossa atenção no Spartak e esperamos conseguir impor o nosso jogo», concluiu.

O Benfica-Spartak Moscovo está marcado para as 19h45 de quarta-feira.