O FC Porto garantiu o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões ao empatar em Kiev com o Dínamo por 0-0. O treinador da equipa portista mostrou-se satisfeito com o resultado fez questão de frisar o «espírito de sacrifício dos capitães» que jogaram condicionados.

«Gostaria de ter conseguido a vitória mas viemos a um campo difícil enfrentar um adversário que fazia tudo pelo apuramento. Fizemos um bom jogo, quando tivemos de ser unidos fomos, mas também criámos oportunidades de golos», começou por dizer Vítor Pereira no flash interview da TVI24.

«O Dínamo de Kiev é uma equipa perigosa e penso que o resultado é correto. Selar o apuramento à quarta jornada não é algo que qualquer equipa consiga», acrescentou o técnico portista.

«Quero dar os parabéns aos jogadores que entraram no onze e reforçar o espírito de sacrifício dos nossos capitães. O Helton e o Lucho jogaram condicionados hoje, estavam com pequenas lesões. Fico muito satisfeito com a personalidade da equipa. Agora vamos jogar para o primeiro lugar do grupo, esta é uma prova demasiado importante para relaxarmos. Foi um bom jogo», sentenciou o treinador do FC Porto.